quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Domingão de muito Rap em Heliópolis

Criolo + Avante o Coletivo + Pentagono


Domingo de Sol, Calor e muita movimentação em Heliópolis. Os comentários sobre como seria o fim de semana começou na Quarta-feira em pleno o Bloco Estrondo, recebemos o convite para participar do show do nosso mano "Criolo", e o melhor foi saber que o show iria ser na Quadra da Unas Heliópolis, assim proporcionando para nossa comunidade um Show Inédito. Conforme o domingo se aproximava os corres se intensificavam com ligações, reuniões e divulgação do evento nas redes sociais. Como de costume nós do Avante trabalhamos pesado para que tudo desse certo! E assim foi.
A movimentação já começou cedo no domingo, com a montagem dos equipamentos de som e ajustes para a realização deste evento na quadra, conforme aproximava-se o horário a movimentação na rua da Mina aumentava cada vez mais. Por volta das 14h, Criolo acompanhado do Dj Kiko e sua produção chegaram aqui em Heliópolis e foram direto para casa do Jota (Avante o Coletivo), para fazer os ajustes de como seria o show e as participações do Avante o Coletivo e da rapaziada firmeza do Pentagono. Logo que o DjDandan chegou e tudo foi combinado, fomos em direção ao local do show para fazer a passagem de som e os acertos finais para o show. Após todo este processo, demos um rolê na favela e fomos ate o bar  do Chico ponto de encontro na quebrada para fazer aquela "pausa" e aguardar o inicio do evento.
























Ao retornarmos, à Quadra e a rua já estavam tomadas pelo pessoal que aguardava o "Grande Momento" do inicio do show. O cenário era este, Domingo de Sol, Quadra cheia, público ansioso e muito Rap Nacional batendo forte nos Alto Falantes.














































Sem perder tempo, Criolo entrou e chutou as primeiras músicas deixando o público em uma vibe muito loka na sequência chamou o Avante o Coletivo, e show no quintal de casa sabe como é né, aquela vibração total....




..... como favela é tudo igual e só muda o Cep, os manos do Pentagono se sentiram em casa e quebraram tudo....























....nessas horas já não existia mais palco ou separação a casa caiu!!!!!


Nenhum comentário: