segunda-feira, 30 de junho de 2008

BLOG BLOG BLOG!! ALGUNS ANOS DEPOIS.... OLHA EU AQUI!!


Depois de alguns anos sem publicar alguma matéria no meu blog (olha que eu esqueci até a senha e tive que abrir um blog novo) esses dias eu estava ali na zona sul conversando com alguns amigos, o assunto era a tal da divulgação via internet, todos nós falávamos da importância da ´´Net``a rede que conecta o mundo todo.
O myspace do Avante eu fiz em setembro do ano passado, com menos de um ano na rede já são 34 mil acessos na página, lá todos podem conferir músicas,vídeos,fotos,release e a agenda de shows, pessoas de diversas localidades do mundo podem conferir um pouco mais do nosso trabalho.


Este blog agente ainda está montando, aqui agente vai publicar tudo que acharmos interessante, afinal ser Avante, estar Avante e crescer Avante é agir,unir,interagir e somar para que a nossa comunidade e porque não a sociedade tenham um cotidiano melhor e mais feliz.
Escrito por (U-CHINA).

Favela de Heliópolis será transformada em bairro

Heliópolis, a maior favela da capital, vai se tornar um bairro. É composta por 14 glebas, possui 100 mil habitantes e tem uma área de quase um milhão de metros quadrados, localizada na região do Ipiranga, zona Sul.


O programa de reurbanização vai canalizar o córrego Sacomã, pavimentar as ruas e vielas, implantar redes de água e esgoto e regularizar as construções, projeto que irá servir de exemplo para outras favelas. Na gleba A ainda serão construídas mais 157 unidades habitacionais e na gleba G, 40 unidades. O objetivo dessas obras é dar às pessoas que moram em Heliópolis uma vida mais digna.