quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sempre Avante


Semana da Independência

Quarta-Feira (dia 5) passada o Coletivo partiu para mais um fim e semana de trabalhos, a primeira parada foi no interior de S.P, na Cidade de São Carlos, mais precisamente na Universidade Federal De São Carlos, onde participamos da 9º Semana de Ciências Sociais. Tivemos a oportunidade de compor a mesa de debate sobre as "Mudanças e as relações sociais da periferia"
Ao fim do debate voltamos ao hotel e assim nos preparar para fechar a noite em grande estilo ao som de "Avante o Coletivo" no palquinho da Federal.
Após o show fomos para o hotel descansar, pois ainda teriamos que viajar mais de 350 km até nossa próxima parada: Bertioga!!


















Assim que o dia raiou, tomamos um café reforçado, e partimos sentido litoral em pleno feriado prolongado, o Sol já dava o sinal que o fim de semana seria Quente...
Depois de 4 horas de viajem chegamos em Bertioga, foi muito bom rever  nosso amigos, Renan e Paulo Matos que nos receberam em pleno campeonato de skate que rolava na beira da Praia.
Assim que deixamos as malas, alguns Avantes voltaram até pista para prestigiar o campeonato, enquanto outros descansavam da viajem.
Depois de otimas manobras, e muita curtição chegou a hora de entrarmos em ação, Avante o Coletivo fechou o campeonato ao som de muito rap Nacional e ainda contamos com as participações dos manos do POSSE PAR e  o SEGREDO diretamente de Sto.André.
No dia seguinte fomos curtir uma Praia, a gente também merece né! Ficamos de manhã até a tarde na Prainha Branca, lugar e beleza única. Recarregamos as baterias e voltamos ao trabalho, a noite fomos até a Rádio Praia FM (106,1), para participarmos do Programa Nas Ondas do Rap. Assim encerrando mais esse fim de semana de trabalho.