domingo, 30 de setembro de 2012

Disposição Pra Suar...


O final de semana passado foi tenso..rs.. mais precisamente Sábado dia 22, graças a Deus um dia cheio de trabalhos e como o Coletivo tem disposição para suar, fomos pros corres logo cedo. A agenda estava cheia e tudo tinha que ser bem programado, nossa primeira parada foi por volta das 15h no Jardim Elba zona Leste de sampa, lá rolava o Evento RUA NOVA PRIMAVERA, ao chegarmos fomos recepcionados por várias crianças da comunidade,  e logo em seguida encontramos com nossos irmãos do "Coligação Zen" e o parceiro Noti Manbembe.
Começamos a apresentação com um freestyle e as palmas da mulecada, que ali estavam, ditava o ritmo da festa.
Assim que saimos de lá fomos direto para o outro extremo da cidade, zona oeste local onde estava rolando o Rap Festival/VM Gueto, evento idealizado pelo mano Pixote, integrante do grupo "Familia 4 Vidas". Lá tivemos a oportunidade de encontrar vários parceiros, sem perca de tempo fomos fazer aquele som durante a premiação dos artistas.
Já passava das 21h quando saímos para nosso próximo trampo, o lugar era o Reduto do Rap em Pirituba, não podíamos perder tempo pois tínhamos que estar de volta em Carapicuíba por volta das 23h para nosso último trampo da noite. A vibe do Reduto do Rap era a melhor possivél, o  local e as pessoas que ali estavam transmitiam otimas vibrações.
Após o show e algumas ideias trocadas com os parceiros ali presentes, saímos em direção a Expoeste para fechar a noite em grande estilo, era a hora da participação no show dos nossos manos do Mato Seco. Ensaiamos a música nova algumas vezes, tudo era muito novo para todos nós, mas fomos Avante nessa nova música intitulada "Tudo tem o seu valor". 

Veja o Vídeo da Música Ao Vivo.

Curta Avante o Coletivo  no Facebook..

Nenhum comentário: